Unhas da semana!

Oi meus amores!!

Vim falar sobre a febre do momento… isso mesmo!!!

Por onde passamos e olhamos se vê unhas azuis, isso se deu ao fato da Clara, personagem da Giovanna Antonelli usar na novela Em Família!

Pra quem ainda não sabe, O ‘Frio na Barriga’, da coleção da própria Giovanna Antonelli chamada Gio, ainda está fazendo sucesso na telinha e nas unhas de muita gente por aí, está até difícil de ser encontrado por aí, somente em salões pelo que ouvi dizer,tambéém …

Ele é tão liiiindooooo!

 

frio na barriga

Esse foi o meu esmalte da semana, eu ameeei!  Fora que foi suuuper bem aceito pelas amigas 😉

Veja a coleção completa:

 

esmalte-giovanna-antonelli-novela-clara-02

 

Quero toooodassss!!! Adorei esse alegria, acho que será o meu próximo rs

 

E vcs.. qual vocês escolhem??

 

 

 

2 pensamentos sobre “Unhas da semana!

Deixe um comentário