Unhas da semana!!!!

Olá meninas!!

 

Ainda estou aproveitando as cores da Giovana Antonelli, quem viu o post da semana passada, eu estava com o azul frio na barriga, que eu simplesmente AMEEEIIIIIII !!!

Combinou com tudo o que eu usei na semana passada, simplesmente perfeito! E mesmo pra você que é suuper básica, fique tranquila, pois ele não tira o seu básico, pelo contrário, ele da um UP e deixa o look mais elaborado.

Mas se mesmo assim você qr ser mais discreta, não tem problema.. tem outras cores, das mais neutras até as mais ousadas, como o caso do frio na barriga. E eu quero experimentar toooodooosss 😉

unhas mica

 

 

Bom, essa semana estou usando um mais tradicional, perolado, parece um marrom, gostei! Achei perfeito pra usar nesse inverno, o que vocês acharam?

 

Minhas amigas gostaram bastante e querem testar também, então meninas…

 

Se jogue nessas cores, porque estão muito fofas!

 

Beijinhos!!

Deixe um comentário